Bloody Bunny: The Game será lançado para Switch na semana que vem

Hack-and-slash estará disponível a partir de 11 de março.

A publicadora DigiPen anunciou o lançamento de Bloody Bunny: The Game no Switch. O hack-and-slash em que um coelho luta contra bonecos em um mundo pós-apocalíptico chega ao console da Nintendo (via eShop) no dia 11 de março.

A DigiPen é um instituto de tecnologia situado em Redmond, Washington. Eles usualmente lançam os trabalhos de seus alunos no PC via Steam. Este é o seu segundo jogo no Switch, acompanhando o misto de plataforma e puzzle TurtlePop: Journey to Freedom.

Bloody Bunny é descrito da seguinte forma:

“Apenas continue a andar e corte todos!” Vingança pode ter várias formas – incluindo bonecos de coelhinho fofinho.

Bloody Bunny, The Game é um título de ação hack-and-slash ágil no qual você joga como Bloody Bunny, uma garota vingativa equipada com uma faca que está presa no corpo de um boneco de coelhinho. Bloody Bunny acorda em um mundo pós-apocalíptico no qual os humanos foram tornados em bonecos por uma organização do mal sem nome. Enquanto todos os outros bonecos perderam suas memórias e identidades, Bloody Bunny acorda com elas e fica horrorizada em perceber que sua irmã mais nova, Mumu, também foi transformada em boneco. Agora ela parte em uma jornada para destruir o criador maligno matando todos que passam por seu caminho.

Características principais:
• Dois modos de gameplay – Story Mode e Endless Mode.
• História baseada na websérie animada popular Bloody Bunny: The First Blood do 2Spot Studio.
• Combate de ação em terceira pessoa e gameplay desafiador.
• Quatro armas diferentes e mais de 20 habilidades para desbloquear.
• Sete mundos diferentes com nove lutas contra chefões.
• Lute por 50 níveis sem interrupções no Endless Mode, uma arena de batalha contínua apenas para os jogadores mais fortes.

Fonte: Nintendo Everything


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google