Blue Reflection: Second Light é anunciado para Switch

Blue Reflection: Second Light é parte de um projeto com jogos e anime.



A Koei Tecmo anunciou uma série de projetos para a franquia Blue Reflection. Além de um anime, Blue Reflection Second Light será lançado para PlayStation 4, Switch e PC (Steam), enquanto Blue Reflection Sun chega para iOS, Android e PC (DMM Games). As datas de lançamento não foram anunciadas.


Junto com o anúncio, foi divulgada uma arte conceitual ilustrada por Mel Kishida. É uma representação de cada cada projeto: o anime Blue Reflection Ray à esquerda, o game para consoles Blue Reflection: Second Light no meio e o game mobile Blue Reflection Sun à direita.
Cada um dos projetos possui seu próprio logo, que também foram divulgados. O anime está programado para começar a ser transmitido em 9 de abril no bloco de programação “Animeism”. Distribuído pela d-Anime Store e outros sites de distribuição. Um site oficial já está no ar com maiores informações.
O novo jogo para iOS, Android e PC se chama Blue Reflection Sun. Será distribuído pela DMM Games.
Já o novo jogo para PlayStation 4, Switch e PC (Steam) foi nomeado como Blue Reflection Tie no Japão e renomeado como Second Light no Ocidente. Será publicado pela própria Koei Tecmo.

Esses projetos dão sequência ao primeiro Blue Reflection, desenvolvido por Gust e lançado em 2017. Os novos jogos ainda não possuem data de lançamento definida.

Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google