Bustafellows (Switch) será lançado no terceiro trimestre de 2021; edição de colecionador é revelada

Visual novel otome deve ser lançada até setembro no console da Nintendo.

A PQube Games divulgou hoje o conteúdo da edição de colecionador de Bustafellows. A visual novel otome será lançada para Switch e PC no inverno de 2021 (período entre 21 de junho e 22 de setembro). Para o console da Nintendo, o jogo estará disponível tanto na eShop quanto de forma física em edições padrão e de colecionador.

Além do jogo e de uma caixa especial, a edição de colecionador inclui um CD com a trilha sonora (27 músicas), uma revista com descrições dos personagens e alguns detalhes do que foi planejado por trás das cenas (com alguns spoilers do jogo) e 6 cartões exclusivos com artes do jogo.

Bustafellows conta a história da jovem Teuta, uma jornalista forte, inteligente e habilidosa que tem o poder de viajar no tempo assumindo o corpo de outra pessoa no processo. Na cidade americana ficcional de New Sieg, ela presencia a morte de um advogado desonesto e decide usar seu poder para salvá-lo. Agora ela irá conhecer outros rapazes perigosos e poderá se relacionar com eles.

Fonte: PQube Games (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google