Controle temático de Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado para o Nintendo Switch

O lançamento está previsto para este mês e o controle já está em pré-venda.

Pro Controller temático de Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado para o Nintendo Switch

Para celebrar o lançamento de Crash Bandicoot 4: It's About Time (Multi) no Nintendo Switch, a fabricante de acessórios de videogame PowerA lançará um novo controle (com fio) temático. A previsão de lançamento é para o dia 30 de março e a pré-venda está disponível junto com uma case também temática.


Pro Controller temático de Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado para o Nintendo Switch

Os controles produzidos pela PowerA para o Nintendo Switch apresentam algumas limitações, tais como: falta de suporte HD rumble, IR, sensor de movimento e funcionalidade NFC. Abaixo, segue a descrição do Pro Controller temático:
Oficialmente licenciado pela Nintendo, este controle com fio aprimorado para Nintendo parece incrível e funciona ainda melhor. Cada controle apresenta designs lindos e é projetado para garantir o desempenho e a confiabilidade ideais no jogo. Programe dois botões de jogo avançados e mapeáveis ​​dinamicamente, conecte-o ao conector de áudio estéreo de 3,5 mm e desfrute de horas de jogo com ergonomia superconfortável. Inclui um cabo USB-C de 3 metros, além da garantia PowerA que protege todos os produtos por 2 anos para reforçar o compromisso com a qualidade. Para uso somente enquanto o Switch está encaixado na dock. Não é compatível com HD rumble, IR, controles de movimento ou amiibo NFC.

Doutorando em química, professor e treinador Pokémon nas horas vagas. Pode ser encontrado em algum lugar de Galar, em algum combate épico de Fire Emblem ou postando algo relacionado à química no Instagram (@prof.fagnermoura).


Disqus
Facebook
Google