Revista

E-Book grátis: Guia N-Blast de Pokémon Let's Go Pikachu!/Eevee!

Depois do aniversário de Zelda, trazemos mais esse presente em comemoração aos 25 anos de Pokémon.

Vamos lá!


Em comemorações dos 25 anos da franquia Pokémon, hoje disponibilizamos um e-book premium de graça para você! O livro contém o guia da sua jornada em Kanto de Pokémon Let's GO Pikachu!/Eevee!, que normalmente12 de março, você pode adicionar este e-book à sua biblioteca do Google Play de graça!


Como ler?

Ao baixar um livro no Google Play, você pode acessar e ler sua biblioteca a partir de qualquer dispositivo utilizando os aplicativos para AndroidiPhone e iPad ou via web. O Google Play Livros também permite baixar o guia em PDF, sincroniza o ponto onde você parou de ler, faz anotações, pesquisa o conteúdo dos e-books e até guarda o livro para ler offline. Está preso tentando encontrar um atalho naquela pista difícil ou quer saber como desbloquear aquele último carimbo? É só pegar o seu tablet, celular ou PC, abrir o Guia N-Blast e encontrar!
Atenção: para utilizar o Google Play Livros, é necessário possuir uma conta Google. Para adicionar qualquer livro, mesmo que gratuito, a Google exige o cadastro de um cartão de crédito no seu registro - mas não será efetuada nenhuma cobrança no caso do livro gratuito. Para baixar o livro sem cadastrar um cartão de crédito, utilize a opção "baixar arquivo PDF".

AGRADECIMENTO

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google