Monolith Soft divulga vídeo especial para comemorar a chegada de Pyra e Mythra em Smash Ultimate

Desenvolvedora da franquia Xenoblade produziu uma pequena animação só para essa ocasião.



Em clima de festa com a recém inclusão das personagens Pyra e Mythra no elenco de Super Smash Bros Ultimate (Switch), a Monolith Soft publicou nas redes sociais uma pequena animação que mostra as duas personagens se preparando para participar do crossover. Durante o vídeo, Pyra afirma que "espera pela sua torcida", enquanto Mythra aproveita para dizer de forma arrogante que "não irá perder para ninguém".
Monolith Soft, a desenvolvedora por trás da franquia Xenoblade, vem sendo uma das principais parceiras da Nintendo nos últimos anos, tendo até mesmo auxiliado a Big N com o desenvolvimento de Zelda: Breath of the Wild (Switch). O conteúdo de DLC que inclui a dupla de Xenoblade Chronicles 2 (Switch), novas músicas e um estágio inédito já pode ser adquirido individualmente por R$ 31 na eShop brasileira ou através da compra do Fighter Pass Vol. 2 por R$ 149.

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google