Ninja Gaiden: Master Collection (Switch) terá somente versão digital no Ocidente

Koei Tecmo também anunciou que lançará uma Digital Deluxe Edition para Ninja Gaiden: Master Collection.

Ninja Gaiden: Master Collection


Anunciado no último Nintendo Direct, Ninja Gaiden: Master Collection (Switch), coletânea que inclui três títulos da franquia — Ninja Gaiden Sigma (Multi), Ninja Gaiden Sigma 2 (Multi) e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Multi) —, será lançado somente em mídia digital no Ocidente. A informação foi confirmada pela Koei Tecmo ao site Nintendo Everything nesta sexta-feira (19).


Segundo o portal, a disponibilização exclusiva pela eShop foi confirmada para as Américas. Não há definição concreta quanto ao lançamento na Europa, mas é possível que também seja só em cópias virtuais. Na Ásia, o título estará disponível em versão física com suporte para inglês. A pré-venda para os cartuchos já está disponível nos revendedores da região.

Além disso, a publicadora japonesa revelou que a coleção receberá uma Digital Deluxe Edition, que incluirá, além dos três games, um livro de artes digital com mais de 70 páginas e as trilhas sonoras dos jogos, ultrapassando 180 faixas musicais. Confira imagens:

Ninja Gaiden: Master Collection Digital Deluxe Edition

Ninja Gaiden: Master Collection Digital Deluxe Edition

Ninja Gaiden: Master Collection Digital Deluxe Edition

Ninja Gaiden: Master Collection Digital Deluxe Edition



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google