No More Heroes 1 & 2 receberão edições em mídia física na próxima semana

Produzidas pela Limited Run Games, as cópias físicas estarão disponíveis a partir do dia 12/03.


Os ports de No More Heroes e No More Heroes 2: Desperate Struggle, clássicos da era Wii relançados apenas em mídia digital pela eShop, receberão em breve edições exclusivas em mídia física pela Limited Run Games.


Cada jogo será lançado separadamente no valor de 34,99 dólares e, além do esperado cartucho, irá incluir um case com uma arte na parte interior e um livreto especial totalmente colorido. A pré-venda terá início no dia 12 de março de 2021 ao meio-dia (horário de Brasília) e poderá ser realizada diretamente pelo site da Limited Run Games — que entrega internacionalmente para qualquer país. 

Para os interessados em edições especiais, a Limited Run não só disponibilizará uma edição de colecionador para cada jogo, como também irá lançar um pacote com as duas edições juntas, o No More Heroes Santa Destroy Bundle.

As edições de colecionador irão custar 69,99 dólares e incluirão uma caixa especial, um CD de trilha-sonora, um pôster, uma case de metal e um livro reunindo artes do jogo e uma entrevista sobre os bastidores da produção.Vale lembrar que as caixas especiais possuem uma arte que "encaixa" uma na outra, caso você compre as edições de colecionador dos dois games separadamente. 

Quanto ao bundle que reúne as duas edições pelo valor de 139,99 dólares, além das caixas especiais com todo conteúdo citado acima, você também leva para casa a réplica da bandeira da cidade fictícia de Santa Destroy.

Confira abaixo as imagens:







Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google