Olympia Soirée (Switch) será lançado no fim do ano

Visual novel otome deve chegar entre setembro e dezembro.

Durante a New Game Plus Expo, a Aksys Games anunciou uma previsão de lançamento para Olympia Soirée. O jogo deve chegar ao Switch durante a primavera de 2021 (período entre 22 de setembro e 21 de dezembro).

O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:

Com o seu clã inteiro dizimado alguns anos atrás, Olympia se isolou pela maior parte da sua vida. Agora ela vive como a única pessoa de Tenguu Island que consegue realizar um ritual que restaura a luz para um mundo coberto por trevas. Os líderes de cada distrito Primário– Red, Blue, e Yellow– lideram uma sociedade governada pela estrutura rígida de classes da ilha.

Conforme Olympia viaja entre os distritos, ela descobre as suas maravilhas e fraquezas, assim como toda uma comunidade subterrânea de indivíduos excluídos, os quais ela se torna determinada a ajudar. Se ela puder encontrar a pessoa determinada a ser sua alma-gêmea, ela irá finalmente abrir seu coração e revelar o seu nome verdadeiro, continuar a sua linhagem, e salvar o mundo antes que ele seja destruído.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google