Overwatch (Switch) inicia Desafio Pachimarço com uma série de recompensas para jogadores

Evento in-game irá até o dia 22 de março e distribuirá itens gratuitos dependendo do número de vitórias de cada jogador em Overwatch.

Overwatch Desafio Pachimarço

A Blizzzard Entertainment iniciou, nesta terça-feira (09), um novo evento em Overwatch (Switch) focado no mascote Pachimari. O ser metade cebola, metade polvo que aparece pelos mapas e em outros produtos do universo do game é destaque do Desafio Pachimarço, que ocorrerá até o dia 22 de março.


Durante esse período, todos que entrarem no jogo receberão seis sprays para usar nas disputas. Cada um possui uma arte de Pachimari como um dos Heróis do título.


Além disso, quanto mais vitórias obtidas nas partidas durante estas semanas, mais recompensas o jogador receberá. Com três vitórias, ele será presenteado com o ícone de jogador Chapéu Pachimari. Com seis, ele ganhará o emote Pachimari para o Herói Junket. Já com nove vitórias, o Visual Machimari para o Herói Roadhog será entregue.

Confira o vídeo de anúncio do evento, que mostra as recompensas citadas acima:

Overwatch foi lançado para Nintendo Switch em 2019. Sua sequência, Overwatch 2, foi confirmada para o console, mas não deve sair em 2021.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google