Os jogadores que possuírem Monster Hunter Rise (Switch) e Monster Hunter Stories 2 (Switch) receberão bônus especial

A informação foi dada pelo diretor de Monster Hunter Rise e pelo produtor de Monster Hunter Stories 2, lançamentos da franquia do ano para o Switch.


No dia de hoje, 26 de março, ocorreu o lançamento mundial de Monster Hunter Rise (Switch). O game, porém, não será o único título da franquia a chegar para o console híbrido neste ano, pois será acompanhado de Monster Hunter Stories 2 em 9 de julho. Para comemorar o lançamento, o diretor do lançamento de hoje Yasunori Ichinose e o produtor de Stories 2, Ryozo Tsujimoto, uniram-se em um vídeo para desejar uma boa caçada aos novos aventureiros. O destaque, além disso, ficou por conta de um bônus especial, que ambos garantiram a todos os jogadores que possuírem os dois jogos em sua conta.

Entretanto, não foi informado qual será o bônus aos jogadores, limitando-se às comemorações do lançamento e esperando que todos aproveitem o lançamento. Confira o tweet publicado na conta Monster Hunter Information:

Fonte: Nintendo Life


Fã de games desde o primeiro salto dado em Super Mario World, divide seu tempo entre experimentar algum indie ou rejogar um velho Pokémon. Mesmo sendo das engenharias, joga, escreve e é diretor de redação do Nintendo Blast nas horas vagas. Está sempre no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google