Root Film (Switch): confira o vídeo de abertura da visual novel

Sucessor de Root Letter será lançado em inglês em 19 de março.

A PQube Games divulgou um novo trailer de Root Film. O vídeo mostra a abertura da visual novel que é uma sequência espiritual de Root Letter, contando uma história independente da original, apesar de também se passar em Shimane. O jogo será lançado para Switch e PS4 no dia 19 de março.

Root Film conta a história do cineasta Rintaro Yagumo. Ainda novo na direção, o rapaz de 23 anos tem a oportunidade de trabalhar no Shimane Mystery Drama Project. Originalmente cancelado há 10 anos, esse projeto envolve três equipes gravando um grande mistério.

No entanto, um assassinato para as gravações novamente. Agora o protagonista terá que investigar o que aconteceu e descobrir não apenas a verdade, mas se isso está relacionado com o misterioso cancelamento do projeto original.

Fonte: PQube Games (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google