Rumor: novo modelo do Switch terá jogos exclusivos

A informação veio por meio de NateDrake, usuário do fórum ResetEra que já vazou inúmeras outras informações certeiras.


Nos últimos dias, a agência de notícias Bloomberg informou que a Nintendo revelará uma nova versão do Switch com tela OLED e suporte para 4K ainda neste ano. Com esses rumores, que têm se tornado cada vez mais frequentes, a comunidade tem se perguntado se a nova revisão do hardware terá jogos exclusivos. Segundo o insider NateDrake, usuário do ResetEra que foi responsável por inúmeros outros acertos de rumores, o console terá exclusivos principalmente das third-parties.

O comentário completo de NateDrake foi o seguinte:

"Haverá alguns exclusivos selecionados, especialmente de parceiros third-party. Pode não ser um grande número deles, mas sei de pelo menos um".

Além disso, o informante aproveitou para reiterar que a Nintendo pretende posicionar a nova versão como uma "revisão", assimilando ela a um "modelo premium".

Imaginando que a nova versão será capaz de rodar jogos em 4K, ela terá também mais poder gráfico para suportar ports de jogos mais pesados de outras plataformas, o que pode justificar os exclusivos de empresas terceiras para o novo modelo do Switch. Enquanto isso, deixe nos comentários quais seus palpites para a nova revisão do console.

Fonte: Nintendo Life


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google