Rustler, jogo de ação medieval em mundo aberto, é anunciado para Switch

Rustler se compara a um GTA medieval.



A editora Modus Games e a desenvolvedora Jutsu Games anunciaram que o jogo de ação medieval de mundo aberto Rustler será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch ainda em 2021. O game já havia sido lançado em Early Access para PC via Steam em 18 de fevereiro.


A Modus Games está comparando ironicamente seu título com o famoso GTA como meio de divulgação. Confira o trailer e uma visão geral de Rustler, segundo sua publisher:
Grand Theft Horse - ganhe o reino ou destrua-o. Complete missões insanas, mate heróis, roube cavalos, lute contra guardas, roube camponeses e torne-se o bandido medieval definitivo nesta velha escola, jogo de ação de mundo aberto cheio de referências da cultura pop!

O jogo clássico do Grand Theft Auto passa por uma reforma medieval. O Grande Torneio está oferecendo a mão da princesa como prêmio. Vá de bandido local a campeão. Ou não. Guy (que é você) e seu amigo (convenientemente chamado Buddy) estão determinados a ganhar o prêmio com granadas de mão sagradas, cavalos abastecidos e seus próprios menestréis pessoais a reboque. É uma loucura e caos com um verdadeiro toque cômico.
Características principais:
  • Grand Theft Horse - Cause estragos em um mundo medieval inspirado no clássico jogo de Grand Theft Auto . Use espadas, lanças, bosta - o que quer que faça o trabalho!
  • Use a coroa - Como um pobre camponês, você precisa ser criativo para ganhar o Grande Torneio. Forme alianças estranhas, engane seus inimigos e desenterre esqueletos de dinossauros (porque, por que não?).
  • A Medieval Sandbox - Como você progride depende de você. Gaste seu tempo completando missões, causando estragos e rindo às custas dos outros!
  • A Lot of Horsin 'Around - Atire vacas para o céu, arraste seus vizinhos pela lama, jogue algumas granadas de mão sagradas ou desenhe imagens chiques no campo com um arado.
  • Minstrelsy of Power - Contrate um companheiro musical para tocar as músicas que você gosta e adicionar uma trilha sonora poderosa às suas aventuras.
Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google