Shadowverse: Champion’s Battle (Switch) será lançado no Ocidente no terceiro trimestre de 2021

Jogo de cartas da Cygames será lançado no Ocidente pela XSEED Games.

A XSEED Games anunciou o lançamento ocidental de Shadowverse: Champion’s Battle. O jogo de cartas estará disponível para Switch em inglês durante o inverno de 2021 (período entre 21 de junho e 22 de setembro). Uma data mais específica ainda não foi revelada.

Shadowverse é uma série multimídia da Cygames originalmente criada como um jogo mobile (também disponível no PC). A empresa então criou um anime e o jogo de Switch é baseado nele. No jogo, você assume o papel de um aluno transferido para a Academia Tensei. Lá ele aprende a jogar Shadowverse graças a seu colega de classe, Hiro Ryugasaki.

Explore a cidade, faça novos amigos e rivais, colete cartas e batalhe para vencer o torneio nacional e manter vivo o clube de Shadowverse da escola. Além do modo singleplayer, o jogo também conta com batalhas multiplayer online e um Battle Pass, com skins e recompensas desbloqueáveis.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google