SnowRunner, jogo de simulação, tem data de lançamento para Switch revelada

O jogo da americana Saber Interactive já saiu para outras plataformas, mas também veremos a simulação para o Switch em maio deste ano.


Apesar de já ter sido lançado para outras plataformas, o jogo de simulação de entregas pesadas da Saber Interactive, empresa americana de desenvolvimento de jogos, SnowRunner, tem data de lançamento confirmada para Switch. O título ficará disponível para a plataforma da Nintendo no dia 18 de maio.


Comparado com Death Stranding (PS4), SnowRunner tem um foco um pouco diferente; o jogador controla diversos veículos pesados em terrenos acidentados e difíceis, como montanhas nevadas com estradas acidentadas. Nele, pode-se realizar diversas missões de entrega, aumentar sua frota de veículos, melhorá-los também, além de muita direção perigosa, envolvendo atenção e técnica.


O jogo é descrito como sendo extremamente imersivo — e sua estreia no Switch é mais do que bem-vinda, já que há muita demanda por ele. O mundo é aberto e sua física é muito comentada como um dos grandes pontos fortes de SnowRunner, e há uma promessa de que terá todos os elementos presentes em suas versões para PC e consoles.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google