SturmFront - The Mutant War: Übel Edition (Switch) ganha data de lançamento

Um bullet-hell ao som de heavy metal e visão isométrica.

O Switch receberá um game pós-apocalíptico. SturmFront - The Mutant War: Übel Edition é um bullet-hell com visão isométrica que narra a batalha contra os mutantes no ano de 1984.


No game o jogador assume o papel de Siegfried von Hammerstein, um ciborgue projetado para a guerra pelo cientista Dr. Hartmuth Griesgram. Os mutantes são frutos de uma grande praga forjada por mãos humanas e esta máquina é a última esperança da humanidade contra a extinção iminente.

Características principais:
  • Elimine mutantes com seu lança-chamas, enquanto atravessa uma paisagem urbana abandonada movida a sons de heavy metal e música eletrônica psicodélica.
  • Descubra a verdade por trás da guerra mutante e sua origem coletando almas escondidas ao longo do jogo.
  • Mate inimigos gigantescos! Não mostre misericórdia a eles!
  • Um jogo de arcade clássico com um toque de tiroteio infernal.
SturmFront – The Mutant War: Übel Edition é uma versão aprimorada do jogo lançado originalmente em 2015 e conta com mais conteúdo, além de jogabilidade e gráficos aprimorados. O game chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Microsoft Store) em 2 de abril. Na eShop brasileira, o preço sugerido é de R$50,95.

Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google