The Way of Wrath, um RPG tático em mundo aberto, atinge meta de financiamento coletivo e é confirmado para o Switch

Jogadores ainda podem ajudar o projeto a alcançar outros objetivos até 7 de março.

Desenvolvido pelo estúdio georgiano ANIMMAL, The Way of Wrath passou as últimas semanas por um período de financiamento coletivo que tinha como um dos objetivos proporcionar seu lançamento para o Switch. Após atingir a meta de 23 mil euros (cerca de 156 mil reais), o jogo foi confirmado para o console da Nintendo e deve ser lançado ainda em 2021.


Trata-se de um RPG tático em mundo aberto com batalhas por turno e narrativa não-linear. A história, situada na Era do Bronze e com paisagens invernais deslumbrantes, fala sobre uma região mística que deve se preparar contra um ataque inimigo iminente. Assim, cabe aos jogadores a função de recrutar um exército de guerrilheiros de diferentes classes, como xamãs, arqueiros e espadachins, para se proteger da guerra que está por vir.


The Way of Wrath — que de acordo com os desenvolvedores foi criado com inspiração em Baldur's Gate, Gothic e Legend of Zelda — não apenas atingiu a meta principal de seu Kickstarter como também angariou fundos para outros elementos internos, os quais você pode conferir aqui. Caso você queira contribuir de alguma forma, saiba que ainda há outros alvos financeiros para serem alcançados, como a possibilidade do jogo ser traduzido para o português e outras dez línguas. O prazo de colaborações irá até domingo, dia 7 de março. 

Fonte: Gamespress


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google