Tin Hearts, dos mesmos criadores de Fables, será lançado para Switch

Tin Hearts é um quebra-cabeças com grande foco na narrativa.

Tin Hearts é um puzzle que aposta no roteiro. Dos criadores da aclamada série Fables, o título conta uma poderosa história de amor e compromisso.


Será necessário guiar uma tropa de soldados de chumbo por um mundo cheio de beleza, magia e mistério, usando uma variedade de engenhocas inventivas para pular, atirar e levá-los até seu objetivo. São mais de 40 níveis com quebra-cabeças cada vez mais desafiadores para desvendar a história de Albert Butterworth, um genial inventor da época vitoriana.

Características principais:
  • Um Mundo de Magia e Beleza - Sinta-se como uma criança em uma loja de brinquedos novamente ao entrar em um mundo cheio de magia e beleza. Mergulhe no mundo caloroso e pacífico de Tin Hearts, dedique um tempo para resolver os quebra-cabeças e curta a trilha sonora memorável do jogo.
  • Expanda seu alcance - desbloqueie poderes para controlar objetos no mundo, de blocos de brinquedo a tambores. De origens humildes, você logo se tornará um mestre deste mundo misterioso. Vincule objetos de maneiras interessantes enquanto constrói caminhos para a saída para seus destemidos soldados de chumbo seguirem.
  • Desvende a história - O que é esse lugar e quem são essas pessoas que você vê de vez em quando? Embarque em uma aventura magistralmente tecida neste mundo de jogo de quebra-cabeça. As pistas estão por toda parte e, se você procurá-las, será recompensado com uma história emocional e humana que ressoará além do próprio mundo do jogo.
Publicado pela Wired Productions e desenvolvido pela Rogue Sun, Tin Hearts terá versões para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e Oculus. Segundo as empresas, o game vai ser lançado no final de 2021.

Fonte: Gematsu


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google