Tonic Games Group, de Fall Guys: Ultimate Knockout (Switch), é adquirida pela Epic Games

Proprietária da Mediatonic, desenvolvedora de Fall Guys: Ultimate Knockout, a empresa mantém os planos de lançar o jogo de gincana para o Switch.


A Epic Games anunciou hoje a aquisição da Tonic Games Group, companhia que detém a desenvolvedora Mediatonic, o estúdio responsável pelo desenvolvimento de Fall Guys: Ultimate Knockout (Switch). Mesmo sendo proprietária de uma das grandes lojas virtuais de jogos para PC, a Epic Games Store, a empresa reiterou que a aquisição não impactará na disponibilidade do jogo no PC e PlayStation nem no futuro lançamento para Nintendo Switch e Xbox.

Fall Guys: Ultimate Knouckout é um dos hits da pandemia, colocando uma grande quantidade de jogadores em uma espécie de gincana coletiva onde apenas um pode vencer. Após seu sucesso no PC e PlayStation, o jogo foi anunciado no mais recente Nintendo Direct e será lançado no inverno brasileiro para o Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo Enthusiast


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google