Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers será lançado no dia 22 de abril no Japão

Ainda não foi informado se o spin-off chegará ao Ocidente.

touhou hyouibana pv twitter personagens
A publicadora Phoenixx, responsável por trazer Touhou Luna Nights ao Switch, divulgou mais informações a respeito do lançamento de Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers para o console híbrido e PS4. Ontem (21), a empresa divulgou mais informações e um vídeo promocional em seu perfil oficial no Twitter.

De acordo com a postagem, o jogo, também conhecido como Touhou 15.5, será lançado no dia 22 de abril. No entanto, ainda não há informações sobre um possível lançamento ocidental.

Touhou Hyouibana ~ Antimony of Common Flowers foi desenvolvido pelo estúdio Twilight Frontier sob supervisão de ZUN, criador de Touhou, e dá continuidade aos acontecimentos de Touhou Shinpiroku ~ Urban Legend in Limbo (Touhou 14.5).

Fonte: Twitter


Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google