Variable Barricade (Switch) será lançado no início de 2022

Visual novel otome havia sido originalmente anunciada para 2021.

Durante a New Game Plus Expo, a Aksys Games revelou que Variable Barricade será lançado para Switch no início de 2022. Originalmente, a visual novel otome havia sido anunciada para 2021, como inclusive indicado no novo vídeo.

Variable Barricade é descrito da seguinte forma na loja da empresa:

Parte de uma família de prestígio e herdeira de uma fortuna, Hibari descobre que seu avô excêntrico está determinado a encontrar um marido para ela. Ele arranja uma vila de luxo para ela morar com quatro belos rapazes solteiros escolhidos a dedo e o seu mordomo pessoal. Com os seus pretendentes tentando conquistar a mão dela de todas as formas possíveis, Hibari terá que suportar tribulações e tentações sem fim todos os dias.

O avô fez escolhas ruins ou será que esses rapazes tem mais a oferecer do que as aparências? Durante tudo isso, Hibari tem dois objetivos importantes: afastar esses candidatos a marido, e absolutamente não se apaixonar.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google