XCOM: Chimera Squad recebe classificação indicativa para Switch

Sistema de classificação indicativa europeu pode indicar lançamento de mais um XCOM no Switch.

Após o lançamento de XCOM 2 Collection no Nintendo Switch em maio passado, parece que a 2K agora pode trazer XCOM: Chimera Squad para o sistema híbrido. Este shooter tático baseado em turnos é uma sequência da expansão XCOM 2: War of the Chosen e já está disponível para PC.


Esta informação vem de uma publicação recente do PEGI, sistema europeu de classificação indicativa de idade. A imagem sugere que XCOM: Chimera Squad está a caminho do PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Ele recebeu uma classificação PEGI 16 por apresentar fortes representações de violência contra personagens humanos.

Aqui está um resumo do jogo:
"Bem-vindo à cidade 31, a cidade-farol de uma nova vida na Terra - uma onde humanos, alienígenas e híbridos agora coexistem em um período de paz frágil do pós-guerra. Grupos de conspiração perigosos ameaçam derrubar essa paz, no entanto, e o Esquadrão Chimera foi mobilizado para investigar e pôr fim a essas ameaças".

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google