Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!! (Switch) — novas informações são reveladas na revista V-Jump

O novo jogo da série Yu-Gi-Oh! será lançado no Japão durante o verão do Hemisfério Norte.


Durante o evento da revista Jump em decembro do ano passado, a Jump Fiesta 2021 Online, a Konami anunciou que um novo jogo da série Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! Rush Duel, estava em desenvolvimento para o Nintendo Switch. Após alguns meses sem nenhuma notícia, a última edição da revista V-Jump revelou, entre outras informações, o título oficial e a janela de lançamento do game. 


O jogo, chamado agora de Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!!, irá incluir uma história original baseada no sétimo anime da franquia, Yu-Gi-Oh! SEVENS, e será lançado no Japão durante o verão do Hemisfério Norte, o equivalente ao período de inverno brasileiro. Adicionalmente, o site oficial japonês do título já está no ar. 

Yu-Gi-Oh! Rush Duel é uma variação do jogo de cartas tradicional de Yu-Gi-Oh lançado no Japão junto com o anime Yu-Gi-oh SEVENS. Algumas diferenças cruciais da nova forma de jogar são a habilidade de usar a invocação normal de monstros quantas vezes você quiser no mesmo turno e a possibilidade de comprar cartas até possuir cinco na mão. Naturalmente, você pode esperar a presença dessas novas mecânicas no jogo de Switch, além de personagens conhecidos do anime como oponentes. 

A própria animação ainda não foi localizada oficialmente fora do Japão e ainda não se sabe se o game será lançado em outras regiões. Para os fãs do card game, o jeito é aguardar um pouco mais por novas informações. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google