NEO: The World Ends with You terá novidades reveladas na próxima semana

Novidades sobre a sequência do clássico de DS estão previstas para o dia 9 de abril.




Conforme uma breve postagem nas mídias sociais hoje (2 de abril), a Square Enix compartilhará novidades sobre NEO: The World Ends with You (Switch) na próxima semana. Trata-se da aguardada sequência do clássico The World Ends With You (DS), da Square Enix, que também possui uma versão para Switch de 2018: The World Ends With You: Final Remix, adaptando muito bem, para o híbrido da Nintendo, as inovadoras mecânicas do título original que fazia um uso excepcional da caneta do Nintendo DS.

Segundo o diretor Tatsuya Kando, NEO: The World Ends With You tratará de eventos que se passam três anos depois daqueles que estarão presentes na em The World Ends With You: The Animation, série de anime, dirigida por Kazuya Ichikawa, que começará a ir ao ar a partir no dia 10 de abril deste ano.

Relembre o trailer deste aguardado RPG de ação da Square Enix:

As notícias sobre NEO: The World Ends with You devem chegar dia 8 ou 9 de abril (a depender da região):
  • 23h PT (8 de abril)
  • 2h ET (9 de abril)
  • 7h no Reino Unido (9 de abril)
  • 8h na Europa (9 de abril)
Também nas mídias sociais foi mostrada uma imagem do novo protagonista, Rindo, desenhada por Tetsuya Nomura, a qual você pode conferir abaixo:


NEO: The World Ends with You está previsto para ser lançado ainda durante o inverno de 2021.
Como está sua expectativa para essa sequência? E chegou a jogar o título anterior, no DS, ou em sua versão posterior, Final Remix? Se sim, o que achou? Comente abaixo.

Doutorando em Filosofia e um amante de música, literatura e videogames. Interessa-se principalmente por produções de forte apelo artístico e/ou narrativo e mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Suas principais reflexões sobre o mundo dos jogos podem ser encontradas em thepuzzlewriter.medium.com (PT/EN); e suas sinapses ainda quentes, no Twitter.


Disqus
Facebook
Google