Archvale, híbrido de RPG e bullet hell, é confirmado para o Switch

O jogo que traz uma aventura medieval frenética deve chegar ao Switch no segundo semestre.


A Humble Games e a IDoz anunciaram que Archvale, um jogo que mistura RPG com bullet hell, será lançado para o Switch. Ainda sem data definida, o game deve chegar entre junho e setembro. Junto com o anúncio, o jogo também ganhou o seu primeiro trailer e alguns detalhes sobre a aventura.

Em Archvale, os jogadores pegam as suas armas e se aventuram por um mundo de RPG com muito bullet hell em uma jornada para corrigir erros do passado. Só você pode derrotar as forças dos Guardiões Imortais e reunir o mundo novamente.

Características Principais
  • Jogue do seu jeito: Suba o nível do seu personagem por meio de badges e adapte tudo conforme o seu estilo de jogo.
  • A maestria é a chave: Os combates ao estilo bullet hell vão colocar suas habilidades a prova e exigirão precisão e velocidade para chegar ao sucesso.
  • Construa seu arsenal: Crie mais de 200 armas e armaduras usando itens coletados pelo cenário e na destruição de inimigos.
  • Explore o mundo: Inimigos espalhados por diversos ambientes e masmorras com inspirações clássicas farão você se aventurar por um mapa em constante mudança, onde você encontrará recursos necessários para completar a sua jornada.
Além do Switch, Archvale também será lançado para PC via Steam.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google