Babol The Walking Box, novo plataforma 3D, chegará ao Switch

Babol The Walking Box ainda não possui data de lançamento para consoles definida.

A desenvolvedora Gamecom Team anunciou um novo título para todas as plataformas disponíveis. Babol The Walking Box é um jogo de plataforma 3D e também teve um trailer divulgado.


Babol é uma caixa que pode andar, correr e atacar inimigos. O Box World contará com diversos cenários, desde natureza selvagem e deserto até montanhas nevadas. Será necessário explorar este mundo para encontrar as outras caixas e desvendar um mistério.

Características principais:
  • Aventura no desafiador Box World;
  • Salve Babol das feras que querem comê-lo;
  • Derrote também os inimigos que entrarem em seu caminho durante sua aventura;
  • e o mais importante, divirta-se!
Babol the Walking Box sairá para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. O jogo chega primeiro à Steam em 26 de junho, seguido pelos consoles em uma data ainda a definir.

Fonte: Gematsu



Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google