Beasts of Maravilla Island chega ao Switch em junho

O indie coloca o jogador no papel de uma jovem fotógrafa que deve explorar uma ilha exótica.


Durante a Indie World Showcase desta quarta-feira, 14/04, a desenvolvedora Banana Bird Studios anunciou o jogo Beasts of Maravilla Island para o Switch. A previsão de lançamento é para junho deste ano. 


O jogo é uma aventura 3D onde o jogador encara o papel de uma jovem exploradora que viaja até a Maravilla Island, um local comum ecossistema mágico e cheio de criaturas extraordinárias. Durante a jornada, você deve aprender sobre o comportamento desses animais e tirar muitas fotos. 

Confira alguns detalhes divulgados na página oficial do jogo:
A magia protetora de Maravilla Island está diminuindo, e a única maneira de salvá-la é restaurar a crença da humanidade na magia. Assuma o papel de Marina Montez, uma aspirante a fotógrafa da vida selvagem que possui o diário de seu avô sobre Maravilla Island e sua câmera. Para salvar Maravilla Island, você deve escalar, explorar e resolver quebra-cabeças que envolvem a flora e a fauna da ilha para encontrar e fotografar seus animais fabulosos.

Você também precisará persuadir os animais para que eles mostrem seus comportamentos únicos! Brinque com um crocodilo-lontra indisciplinado. Seja o cupido para um macaco-pássaro apaixonado. Descubra os esconderijos favoritos de pássaros disfarçados de bananas. Beasts of Maravilla Island está repleto de oportunidades encantadoras para se envolver com essas criaturas únicas!

Capture esses momentos mágicos com animais majestosos e compartilhe a magia de Maravilla Island com o mundo!

Características
  • Mais de 50 criaturas únicas, grandes e pequenas, para interagir e fotografar.
  • Exploração de 3 áreas ecológicas, cada uma contendo suas próprias espécies únicas.
  • Possibilidades infinitas para fotografar o belo ecossistema do jogo.
  • Quebra-cabeças que enfatizam a interação e cooperação com criaturas e plantas.
Além do lançamento para o Switch, Beasts of Maravilla Island também chega para o PS4, Xbox One e PC.

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google