Blasphemous (Switch) ganhará edição Deluxe no formato físico

Versão virá com itens exclusivos, como um pôster da região de Cvstodia e trilha sonora digital com 32 faixas.


Lançado em setembro de 2019, Blasphemous é um título de ação com aspectos de metroidvania que chamou a atenção quando chegou ao Switch, principalmente por sua amplitude e estética refinada. Tendo sido bem sucedido, o jogo está prestes a ganhar uma edição Deluxe física graças à parceria entre as publicadoras Sold Out, Team 17 e The Game Kitchen. 


Embora ainda não tenha sido anunciada uma data para se iniciar a pré-venda, já se sabe que a nova versão será lançada em 29 de junho para o Switch, PS4 e Xbox One. Ela virá com os seguintes itens físicos e virtuais:
  • Soundtrack digital com 32 faixas;
  • Artbook digital de 195 páginas;
  • História em Quadrinhos digital;
  • Skins Alloy of Sin e Golden Burden para serem usadas dentro do jogo;
  • Folhas com adesivos;
  • Pôster de Cvstodia, medindo 180 x 290 mm.
Abaixo, você pode conferir um trecho de nossa análise de Blasphemous, publicada no lançamento do título.
Blasphemous é um jogo de ação que se inspira em títulos do sub gênero metroidvania, não sendo deste estilo especificamente mas conseguindo deixar o jogador intrigado e curioso em uma aventura que remete muito ao gênero plataforma em alguns momentos, e em outros faz com que ele ou ela se sinta em um jogo de ação/terror.

Nota: 8/10 – Leia a análise completa  

Jornalista, redator no Nintendo Blast, mestrando em Ciências da Comunicação e campeão em oito regiões do universo Pokémon.


Disqus
Facebook
Google