Bob Esponja: Cozinha Cascuda ganha lançamento surpresa no Nintendo Switch

Simulador de culinária fast-food no universo de Bob Esponja foi originalmente lançado para dispositivos mobile em 2020.

Bob Esponja: Cozinha Cascuda

A publicadora Tilting Point e a desenvolvedora Nukebox Studios lançaram, nesta quinta-feira (29), o jogo Bob Esponja: Cozinha Cascuda no Nintendo Switch. Sem aviso prévio, o título chegou à Nintendo eShop das Américas, incluindo o Brasil, com lançamento para a Europa e Ásia previsto para as próximas semanas.


A versão disponível para o console da Nintendo é a "Edição Extra Krusty", feita exclusivamente para a plataforma, redesenhando aspectos do título lançado originalmente em 2020 para dispositivos móveis. Jogadores assumem o papel de Bob Esponja e devem preparar pratos no Siri Cascudo e em outras cozinhas pela Fenda do Biquini.

O jogo possui 400 níveis de histórias nos quais é possível interagir com personagens icônicos do desenho animado, como Lula Molusco, Partick, Seu Sirigueijo e Sandy. Confira a descrição oficial do game:
Vamos fazer Hambúrgueres de Siri
Exclusiva para o Nintendo Switch™, a “Edição Extra Krusty” de Bob Esponja: Cozinha Cascuda, já está disponível! Junte-se ao Bob Esponja e seus amigos em uma aventura épica para se tornar o melhor cozinheiro do fundo do mar neste jogo de culinária dinâmico e divertido - totalmente adaptado para o Nintendo Switch! Além disso, libere quatro novos bônus exclusivos para Nintendo Switch e mostre quem manda na grelha!

Vamos cozinhar!
Junte-se ao Bob Esponja Calça Quadrada em uma aventura culinária hilária nos restaurantes e cozinhas da Fenda do Biquíni! Quando o Seu Sirigueijo percebe que há mais dinheiro para ser conquistado no ramo de fast-food, o empreendedor pão-duro decide expandir seu império de restaurantes começando com uma barraquinha de café da manhã em frente à casa do Bob Esponja... e quem melhor para ajudá-lo a gerenciá-la do que o próprio Bob Esponja Calça Quadrada?

Crie sua própria cozinha na Fenda do Biquíni, decore e personalize seu restaurante, e prepare-se para servir comidas deliciosas aos seus clientes! Neste jogo de culinária de fast-food, coloque suas habilidades de gerenciamento de tempo à prova e experimente a ação culinária insana do Universo de Bob Esponja. Esquente a chapa e prepare-se para cozinhar!

Culinária Divertida e de Ritmo Acelerado
Prepare e sirva pratos deliciosos, incluindo os Hambúrgueres de Siri, panquecas, churrasco e muito mais! Assuma a chapa como Bob Esponja Calça Quadrada para atender rapidamente aos residentes da Fenda do Biquíni. Você vai servir inúmeros rostos conhecidos, como Patrick Estrela, Sandy Bochechas, Lula Molusco e muitos outros! Mantenha os seus clientes felizes e você será recompensado com gorjetas, curtidas e bônus empolgantes! Comece como um chapeiro iniciante e treine para tornar-se um dos maiores chefs da Fenda do Biquíni!

Explore o Mundo de Bob Esponja Calça Quadrada
Faça deliciosos Hambúrgueres de Siri no Siri Cascudo, Bifes e Costelas na Casa da Árvore da Sandy, Cachorros-Quentes no Weenie Hut Jr., e muito mais, conforme você explora restaurantes familiares e novas cozinhas na Fenda do Biquíni, Lagoa Goo e além! Novos restaurantes e cozinhas são adicionados com frequência, trazendo novos desafios e receitas!

Aprimore e Decore
Escolha novos móveis, decorações e mais para adicionar seu toque pessoal aos restaurantes de Bob Esponja Calça Quadrada. Aprimore seu equipamento de cozinha para fazer alimentos rapidamente e oferecer serviços mais rápidos aos clientes. Comece com um design de restaurante básico e transforme sua cozinha em uma digna de um chef!

Colecione e Personalize
Desbloqueie seus personagens favoritos de Bob Esponja Calça Quadrada e vista-os com trajes incríveis inspirados no desenho! Crie seu próprio avatar para o jogo e interaja com os personagens fantasiados conforme eles exploram a Fenda do Biquíni.

História Hilária
Explore uma história inteiramente nova de Bob Esponja, contendo o próprio Bob Esponja, Seu Sirigueijo, Lula Molusco, Sandy e Patrick. Avance na história hilariante ao progredir no jogo e desbloquear novos níveis.

Bob Esponja: Cozinha Cascuda está disponível na eShop brasileira por R$ 152,95.

Fontes: Nintendo/Nintendo Life


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google