[Atualizada] Digimon Survive (Switch) terá legendas em português

RPG estratégico da franquia Digimon tem lançamento esperado para 2021.

Através da página de pré-venda do jogo, a Bandai Namco revelou as linguagens que estarão presentes na versão americana de Digimon Survive. Além do inglês, o jogo terá português e espanhol como opções de legenda.

Digimon Survive é um RPG estratégico da franquia, combinando elementos de aventura, sobrevivência e combate tático. Com arte de Uichi Ukumo e trilha sonora de Tomoki Miyoshi, o título conta a história de um grupo de crianças que vai parar em outro mundo repleto de monstros e perigos. Cabe ao jogador fazer escolhas que garantam a sobrevivência da equipe.

As decisões tomadas impactarão a evolução das criaturas, mas poderão também levar à morte dos aliados. Originalmente anunciado em 2018, Digimon Survive será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO em 2021. Uma data ainda não foi revelada, mas o produtor, Kazumasa Habu, prometeu divulgar novidades durante o outono (entre março e junho).

Atualização (16/04 - 14:56): Entramos em contato com a Bandai Namco. A empresa confirmou a informação.

Fonte: Bandai Namco Store


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google