Doug Bowser, presidente da Nintendo, comenta sobre participação na E3 2021

Doug Bowser acredita que é hora de reunir a indústria.

Por anos, o maior evento da indústria dos games foi a E3. No entanto, as últimas edições perderam força, com algumas empresas seguindo o caminho da Nintendo de fazer anúncios em apresentações próprias. Em 2021, a feira busca se reinventar com uma edição inteiramente digital.


Várias companhias confirmaram presença na E3, inclusive a Big N. O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, compartilhou sua própria mensagem no Twitter sobre o retorno ao evento.
"Será ótimo reunir novamente a indústria de games com seus fãs agora em junho. Nós faremos deste formato virtual engajador e divertido. Espero encontrar todos em junho!"
O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, também aproveitou a oportunidade para reconhecer como a "indústria é mais forte" quando trabalha em conjunto. Ele se disse ansioso para revelar mais sobre os planos do Xbox para o futuro.

A Sony, por sua vez, não se pronunciou. Desde 2019 a companhia se afastou da feira para realizar sua própria transmissão.

Além da Nintendo e do Xbox, algumas outras editoras que confirmaram presença são Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media. A E3 2021 ocorrerá de forma inteiramente digital entre os dias 12 e 15 de junho.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google