Earthblade é anunciado pela Extremely OK Games, desenvolvedora de Celeste (Switch)

Ainda sem previsão de lançamento, Earthblade será um jogo de ação e exploração em um mundo 2D pixelizado.

Earthblade

A desenvolvedora Extremely OK Games revelou, nesta segunda-feira (19), o nome de seu próximo jogo. O novo projeto da produtora de Celeste (Switch) se chamará Earthblade e será, de acordo com o anúncio, "um jogo 2D de explor-ação em um mundo integrado de pixel art".


Mais informações, como detalhes sobre sua história e gameplay ou a data de lançamento, ainda não foram divulgadas. O estúdio apresentou somente o que chamou de "energia" do jogo. Entre os elementos mostrados nesse teaser, estão o logotipo do título e um pôster produzidos pelo artista brasileiro Pedro Medeiros, e um trecho da trilha sonora composta por Lena Raine. Confira:

Maddy Thorson, líder do estúdio, afirmou em publicação no blog da produtora que não sabe quanto tempo levará até o lançamento do jogo. No momento, a Extremely OK Games se reserva a dizer que o título chegará às lojas em 20XX. Sua declaração diz:
"Soa otimista dizer em voz alta que Earthblade poderia ser lançado dentro de cinco curtos anos desde [o lançamento de] Celeste. A verdade é que nós não sabemos quanto tempo durará, só que irá demorar o tempo que for preciso (e isso vai demorar muito)."
Além disso, Thorson relatou que este clima de mistério funciona bem para este projeto, o que levou sua equipe a ainda não revelar todas as informações sobre seu trabalho. Novidades sobre narrativa, jogabilidade e plataformas nas quais o jogo estará disponível serão anunciadas no futuro.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google