Random Blast

Maior Nintendo Switch do mundo é criado por engenheiro americano

Após essa nova versão do aparelho, muitos irão se questionar se essa opção não seria melhor do que um eventual Switch Pro.


O youtuber e engenheiro de software americano Michael Pick, famoso por diversas modificações em diferentes aparelhos do ramo da tecnologia e do lar, resolveu se aventurar com uma nova — e gigante — versão do híbrido da Nintendo, como demonstrado na última atualização do seu canal no YouTube.

Em vídeo publicado no último dia 3 de abril, Michael demonstra parte do processo de criação de um Nintendo Switch adaptado, de tamanho de tela 650% maior que o original, o que corresponde a uma largura total do aparelho de 1,8 metros e uma altura de 0,8 metros, aproximadamente.

Além disso, o aparelho, é totalmente funcional, desde os botões, gatinhos e até mesmo os analógicos, o que torna o feito no mínimo impressionante. Esse "Nintendo Switch XL" é ainda capaz de se comunicar com outros Joy-Con e Pro Controller, possibilitando a jogatina também em modo multiplayer. O peso total da modificação ficou em torno 30kg, o que ocasiona na perda da portabilidade do aparelho, como já era de se imaginar.

O vídeo completo você confere abaixo:



Além disso, cabe ressaltar que o autor divulgou que doará o aparelho para o hospital infantil próximo de sua casa, no Alabama, garantindo a diversão de várias crianças em um ambiente de dificuldades e tensão.


Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me!


Disqus
Facebook
Google