Fall Guys tem lançamento adiado no Switch, mas desenvolvedora confirma cross-play

Uma nova data de lançamento para o jogo deve ser informada em breve.


Más notícias para quem estava esperando por  Fall Guys: Ultimate Knockout no Switch, o jogo tinha previsão de lançamento no console da Nintendo entre junho e setembro deste ano, porém a desenvolvedora Mediatonic emitiu um comunicado informando que o game sofrerá um atraso e que uma nova janela de lançamento deve ser anunciada assim que possível. Contudo, o mesmo comunicado confirma que o jogo chega com cross-play.


O comunicado completo diz:
Com tantas oportunidades novas se abrindo, percebemos que não será possível lançar o jogo para Nintendo Switch e Xbox no tempo programado, no meio do ano de 2021. Seguindo esse cronograma, não conseguiríamos incluir todos os novos recursos incríveis em que estamos trabalhando.

Estamos ansiosos para o lançamento nessas plataformas, mas acreditamos que a espera vai valer a pena, e somos eternamente gratos pela sua paciência. O adiamento dará à nossa equipe a oportunidade de adicionar recursos como jogos entre diferentes plataformas, para que os jogadores possam encontrar, jogar e cair junto com os amigos em todas as plataformas.
A desenvolvedora não deu uma nova previsão de lançamento, atualmente Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PC e PS4.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google