Famicom Detective Club: The Missing Heir (Switch) e The Girl Who Stands Behind (Switch) recebem novo trailer

Novo vídeo apresenta uma visão geral dos remakes dos títulos de aventura.

A Nintendo divulgou um novo trailer para Famicom Detective Club: The Missing Heir (Switch) e Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind (Switch). Eles apresentam uma visão geral dos títulos de aventura e investigação que chegam ao Ocidente no dia 14 de maio.

Originalmente desenvolvidos para NES no Japão, os títulos tiveram um relançamento no SNES e no GBA assim como versões de Virtual Console para Wii, Wii U e 3DS. No entanto, nenhuma dessas versões chegou ao Ocidente, fazendo com que a versão de Switch seja a primeira a ser lançada oficialmente em inglês.

Os títulos, que já estão em pré-venda na eShop BR, são descritos da seguinte forma:

Famicom Detective Club: The Missing Heir


Resolva um misterioso assassinato envolvendo uma rica família japonesa

Procure pistas, interrogue suspeitos e explore o interior do Japão após uma tragédia cair sobre a rica família Ayashiro. Esta história cheia de suspense traz um detetive com amnésia tentando desvendar seu próprio passado em meio aos horrores de uma angustiante investigação de assassinato. Jogue em casa, em seu canto de leitura favorito ou em qualquer lugar – disponível apenas para o console Nintendo Switch™.

Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind


Descubra o segredo por trás de um boato assustador que assombra uma escola japonesa

Interrogue suspeitos e procure pistas para decifrar os enigmas arrepiantes que assolam uma escola de ensino médio no Japão. Suspense (e um pouco de terror) acontece enquanto você tenta libertar os alunos de seus pesadelos. Jogue em casa, em seu canto de leitura favorito ou em qualquer lugar – disponível apenas para o console Nintendo Switch™. Será que você vai conseguir descobrir de quem é a culpa... antes que seja tarde demais?

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google