Funimation, streaming de animes, chega ao Switch

O serviço é pago e conta com animes famosos e conceituados.

Funimation, serviço de streaming de animes, anunciou a chegada da plataforma ao Nintendo Switch no Brasil e no México nesta segunda-feira, 5 de abril. O aplicativo já pode ser baixado pelos jogadores que desejam assistir, diretamente pelo console, títulos famosos como My Hero Academia e Attack on Titan, entre outros.


Em janeiro deste ano, a Funimation chegou aos celulares Android. O Chief Product Officer do serviço, Kaliel Roberts, declarou que:

"um dos pilares da empresa é chegar em qualquer plataforma em que os fãs consumem conteúdo, sendo celular ou qualquer outro dispositivo".

O serviço de vídeo está disponível desde novembro de 2020, pelo valor de R$24,90 mensais ou R$249,00 anuais. Há também um período gratuito de testes de duas ssemanas e um plano Premium Plus, que possibilita ver o conteúdo sem publicidade. Pagamentos podem ser realizados via Paypal ou cartões de crédito Visa.

Fonte: IGN

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google