GetsuFumaDen: Undying Moon é anunciado para Switch pela Konami

Roguelite de ação será lançado em 2022.

Durante a Indie World Showcase, a Konami anunciou GetsuFumaDen: Undying Moon. O jogo de ação roguelite deve chegar ao Switch em 2022 e também será lançado para PC. De acordo com sua página no Steam, o título contará com legendas em português do Brasil.

Inspirado no estilo artístico de pinturas japonesas ukiyo-e, o jogo de ação se passa em um mundo de fantasia sombrio. Como líder e guardião do mundo dos vivos, cabe a você usar um arsenal de poderes do clã Getsu e enfrentar yokai e monstros terríveis. Com múltiplos tipos de armas, cabe ao jogador dominar o timing de seus ataques. 

Morrer na luta contra os inimigos é apenas um retorno, permitindo que o jogador se prepare obtendo upgrades permanentes, criando armas melhores e aprendendo a usar melhor os poderes das almas coletadas pelo caminho. Vale destacar que Getsu Fuma Den também é o nome de um RPG de ação da empresa lançado originalmente para o NES em 1987 apenas no Japão.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google