Godstrike (Switch): confira o trailer de lançamento

O shooter baseado em batalhas de chefão com tempo limitado já está disponivel no Switch.

Godstrike, um interessante twin stick shooter em que você enfrenta uma série de chefões enquanto corre contra o relógio, já está disponível no Switch desde o dia 15/04.  Para marcar o lançamento, a publicadora Freedom! Games disponibilizou um trailer inédito em seu canal do Youtube


Em Godstrike, você assume o papel de Talaal, a última das sete máscaras de Deus. Atormentada pelas outras máscaras, que buscam absorver o seu poder, Talaal encontra um portador adequado e inicia uma longa e intensa batalha contra o tempo. 

O jogo segue o estilo boss rush e conta com mais de 40 habilidades únicas que podem ser absorvidas e utilizadas. Antes de enfrentar cada chefão, você pode customizar seus ataques e habilidades especiais de várias formas para otimizar o seu estilo de jogo e testar diversos combos e sinergias diferentes. 

Godstrike conta com alguns modos de jogo diferentes, inclusive o popular roguelike, mas o foco do game é a competição por meio de high scores

Se ficou interessado, confira o trailer de lançamento abaixo:


Godstrike pode ser adquirido por download digital na eShop, inclusive na nossa loja brasileira.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google