Legend of Keepers é anunciado para o Nintendo Switch

Jogo de RPG com gerenciamento de masmorras chegará ao Nintendo Switch em 29 de abril.

Legend of Keepers é anunciado para o Nintendo Switch

A desenvolvedora Goblinz Studio anunciou que Legend of Keepers (PC) chegará para o Nintendo Switch no dia 29 de abril. O game é um RPG com misturas de elementos dos gêneros de gerenciamento de masmorras e roguelite. Confira algumas informações do título:
  • Características
O jogador poderá se juntar à Dungeons Company e subir na carreia corporativa. Para isso, será necessário combater "heróis", proteger tesouros da empresa, contratar monstros e gerenciar seus funcionários e estoque de armadilha. Além disso, o jogador precisará lidar com greves de funcionários e outros eventos divertidos.
  • Fase da Masmorra
O jogador precisa planejar sua defesa contra um grupo de aventureiros. Verifique suas estatísticas e resistências e, em seguida, coloque as melhores armadilhas e monstros para derrotá-los. Quando julgar que a masmorra está pronta, deixe a exploração começar. É um explorador de masmorra invertido: os heróis se moverão por sua masmorra e ativarão as armadilhas colocadas. Quando um grupo de aventureiros encontra um grupo de monstros que o jogador posicionou em sua masmorra, uma luta por turnos acontecerá!

Confira o vídeo do jogo:

Fonte: Nintendo Everything


Doutorando em química, professor e treinador Pokémon nas horas vagas. Pode ser encontrado em algum lugar de Galar, em algum combate épico de Fire Emblem ou postando algo relacionado à química no Instagram (@prof.fagnermoura).


Disqus
Facebook
Google