Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch) ganha novo trailer e informações sobre o sistema de combate

Informações foram divulgadas em evento digital da Capcom.

A Capcom realizou nesta terça, 27 de abril, um evento digital para divulgar novidades sobre a franquia Monster Hunter. Além de uma atualização para Monster Hunter Rise (Switch), também foram compartilhadas novas informações e um novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch).


O Monster Hunter Digital Event forneceu os primeiros detalhes sobre os elementos estratégicos que sustentam o combate por turnos no jogo. Enquanto os três tipos de ataque de Força, Velocidade e Técnica retornam do primeiro Monster Hunter Stories, aspirantes a Monster Riders também devem dominar o uso do tipo de arma, elemento e habilidades corretos para superar as ameaças. Aprender o estilo de luta de cada monstro é essencial para selecionar o tipo de ataque certo em cada situação. Além disso, agora é possível mirar e quebrar partes específicas do corpo, bem como se unir a seu Monstie para realizar poderosos Ataques Duplos. Os pilotos também podem unir forças com seus monstros e outros personagens do Battle Buddy para desencadear ataques devastadores que podem mudar o fluxo da batalha.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 9 de julho. Monster Hunter Rise já está disponível para o console híbrido da Nintendo.

Fonte: Gematsu


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google