Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince's Edition é classificado para Switch pela ESRB

Sequência de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch ainda não foi anunciada para o console da Nintendo.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Lançado em 2018 para PlayStation 4 e PC, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom pode estar a caminho do Nintendo Switch. É o que indica uma classificação indicativa realizada pela Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão norte-americano responsável por atribuir faixas etárias a jogos eletrônicos na região.


Descoberta nesta sexta-feira (30), a análise presente no sistema da instituição afirma especificamente que a classificação foi realizada em uma versão do jogo para o console da Nintendo. Além disso, o título do game no site indica que a plataforma receberá o Prince's Edition, uma versão que inclui DLCs, como duas expansões de história e pacotes de equipamentos.

Sequência de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, o RPG da LEVEL-5, publicado pela Bandai Namco Entertainment, foi bem recebido pela crítica à época de seu lançamento original. Confira a descrição disponibilizada pela publicadora:
Boas-vindas ao lindo mundo de Ni no Kuni!

Após ser derrubado por um golpe de estado, o jovem rei Evan parte em uma extraordinária aventura para fundar um novo reino, unir seu mundo e proteger os habitantes das forças sombrias que os ameaçam.

Junte-se a ele em uma memorável aventura onde os limites entre filme de animação e videogame se confundem. Desenvolvido pela LEVEL-5, Ni no Kuni II conta com incríveis desenhos de personagens do artista Yoshiyuki Momose e uma trilha sonora marcante do compositor internacional Joe Hisaishi.

O título foi detalhado da seguinte forma pela ESRB:

Este é um jogo de RPG de aventura no qual os jogadores assumem o papel de um homem ajudando uma criança meio-humana a derrotar uma força maligna. De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores exploram ambientes e se envolvem em combate corpo a corpo contra criaturas fantásticas (por exemplo, soldados meio-humanos, esqueletos, monstros). Os jogadores usam espadas, bolas de fogo, pistolas, flechas e martelos para derrotar os inimigos. O combate é destacado por sons de impacto, gritos de dor e tiros ocasionais. Algumas cutscenes retratam respingos rápidos de sangue quando os personagens são baleados.

Até o momento, nenhum anúncio oficial de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince's Edition para Switch foi feito tanto pela LEVEL-5 quanto pela Bandai Namco Entertainment. Já Ni no Kuni: Wrath of the White Witch está disponível na eShop brasileira.

Confira um trailer do jogo:

Fontes: ESRB/Gematsu/Steam


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google