Nightmare Busters (SNES) ganhará remake

Jogo ainda não anunciou plataformas.

Nightmare Busters, um jogo de 1994 desenvolvido para Super Nintendo e nunca lançado, ganhará uma nova chance. Nightmare Busters: Rebirth está sendo produzido pelo Aurora Game Studio e será publicado pela Pix'n Love Games.


Trata-se de um título de ação 2D do gênero run n 'gun. A história segue Flynn e Floyd, dois irmãos leprechaun caçadores de pesadelos, através de seis ambientes variados e coloridos, em uma jornada para frustrar os planos do diabólico Tyrant.

O remake conta com a participação de alguns dos criadores originais e procura manter as bases do trabalho original. Ao mesmo tempo, incorpora melhorias da jogabilidade moderna e ferramentas de desenvolvimento atuais. Conforme divulgado pela Pix'n Love Games, o game contará com:
  • Gráficos, IU e trilha sonora totalmente refeitos.
  • Animação tradicional desenhada à mão.
  • Design de nível refeito.
  • Dificuldade gradual e reajustada.
  • Opção para dois jogadores.
  • Vários novos modos adicionados: speedrun, ultimate, museum, etc
Nightmare Busters: Rebirth está prestes a sair da pré-produção para entrar em sua fase de produção. Ainda não há data de lançamento ou plataforma definidas, mas a editora afirmou que chegará ao PC e consoles.

Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google