Oddventure, RPG inspirado em Earthbound, será lançado para Switch em 2022

RPG desenvolvido pela Infamous Rabbit receberá uma campanha de Kickstarter no mês que vem.

A desenvolvedora Infamous Rabbit e a publicadora Pineapple Works anunciaram que Oddventure será lançado para Switch. O RPG inspirado em Earthboundestava previsto apenas para PC e deve ser lançado em 2022 para ambos os sistemas.

O jogo é descrito da seguinte forma:

Oddventure é um JRPG em que você joga como Charlie — uma adolescente rebelde e nihilista com dificuldade para gerenciar sua raiva e interagir com outras pessoas. Sua busca pelo seu irmão mais novo problemático Bonzo também envolve procurar uma forma de voltar para casa. A ambientação da desventura de Charlie é o Reino de Luxia, uma terra retirada diretamente dos contos de fada originais dos Irmãos Grimm com um toque sombrio inspirado em Nietzsche.

Vale destacar que a desenvolvedora abrirá uma campanha no Kickstarter no dia 6 de maio e já é possível jogar uma demo no PC via Steam. Confira um trailer do jogo:

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google