Ollie Ollie World, um dinâmico e relaxante jogo de plataforma chegará ao híbrido da Nintendo

Rasgue as estradas de Radland!

OlliOlli World, da Roll7, em parceria com a Private Division, é anunciado para Nintendo Switch. Trata-se de um platformer side-scrolling bastante dinâmico que mescla precisão de gameplay com momentos relaxantes em um skate.


Atravesse as estradas de Radland, faça manobras e supere obstáculos para obter Skate Gods e buscar o Gnarvana. O jogo ainda conta com muitos segredos e missões secundárias. Segundo o anúncio no Indie World, estará disponível no Nintendo Switch ainda nos próximos meses deste ano (2021).


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google