Oxenfree II: Lost Signals é anunciado para Nintendo Switch

Prepare-se para mais uma aventura retrô de suspense e mistério




Logo ao final do Indie World de hoje (14), a publicadora MWM Interactive aproveitou os últimos instantes do evento da Nintendo para anunciar Oxenfree II: Lost Signals, uma sequência do memorável jogo indie de 2017 originalmente lançado para PC e Xbox, mas que também já está disponível no Switch.


Segundo a sinopse do jogo, a história se passará cinco anos após os eventos de Oxenfree, e Riley retornará à sua cidade natal de Camena para investigar misteriosos sinais de rádio. A partir de então, encontrará muito mais do que esperava.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google