Pokémon GO (Mobile): Dia Comunitário de maio terá Swablu como destaque; Mega Altaria será lançado após o evento

A ave da terceira geração e sua evolução serão protagonistas no terceiro sábado do mês.

Fazendo parte da agenda de maio de Pokémon GO, o Dia Comunitário do mês teve seu monstrinho destaque revelado: Swablu, que aparecerá com mais frequência na natureza durante sábado, 15 de maio. O evento também introduzirá a Mega evolução de Altaria, estágio final de Swablu. Dessa forma, a partir da data, o Dragão Voador poderá ser encontrado nas megarreides do jogo. Confira essas e outras atrações que farão parte do próximo Dia Comunitário:

Sábado, 15 de maio, das 11h às 17h
  • Swablu aparecerá com mais frequência na natureza, inclusive em sua versão Brilhante; 
  • Ao evoluir Swablu durante o evento ou até duas horas depois, Altaria aprenderá o ataque Explosão Lunar;
  • Na loja haverá um Combo Dia Comunitário de compra única disponível por 1.280 Pokémoedas, contendo 50 Ultra Bolas, cinco Superincubadoras, cinco Incensos e um MT elite de ataque ágil;
  • Pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário de Swablu, chamada Pássaro das Asas de Algodão, poderá ser realizada pelos treinadores pelo preço equivalente a US$ 1;
  • Mega Altaria estreará no Pokémon GO após o encerramento do Dia Comunitário — ou seja, a partir das 17h de 15 de maio; 
  • 1/4 de distância para chocar ovos durante o período do evento;
  • O Incenso ativado durante o evento durará por três horas.
Animados para receber Mega Altaria e celebrar a data com Swablu? Não deixem de tirar fotos durante o Dia Comunitário, pois surpresas podem aparecer nos retratos. Bom evento a todos!



Jornalista, redator no Nintendo Blast, mestrando em Ciências da Comunicação e campeão em oito regiões do universo Pokémon.


Disqus
Facebook
Google