Pokémon HOME (Switch/Mobile) encerrará suporte em certos dispositivos móveis após atualização

Aparelhos mais antigos serão afetados com a nova atualização de Pokémon HOME prevista para junho.

Pokémon HOME (Switch/Mobile)

A The Pokémon Company informou, nesta quarta-feira (14), que certos dispositivos móveis deixarão de ser compatíveis com o aplicativo Pokémon HOME (Switch/Mobile). Uma nova atualização para o app, planejada para o mês de junho, fará com que aparelhos mais antigos não sejam mais suportados pelo serviço.


A empresa afirmou que hardwares que rodem Android 5, iOS 9, iOS 10 e iOS 11 deixarão de funcionar com o aplicativo após o update. O mesmo vale para celulares iPhone 5s e iPhone 6. Mais informações, como a data em que a atualização será disponibilizada, não foram reveladas.

Com a versão mobile de Pokémon HOME, jogadores podem salvar seus monstrinhos capturados em Pokémon GO (Mobile) na nuvem, podendo transportá-los para Pokémon Sword/Shield (Switch).


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google