Relicta chegará ao Nintendo Switch nesta semana

Jogo em primeira pessoa baseado em temas da física chegará ao Nintendo Switch em 15 de abril por US$ 19,99 na Nintendo eShop.

Relicta chegará ao Nintendo Switch esta semana

O estúdio Koch Media e a desenvolvedora Mighty Polygon lançarão o jogo Relicta (Multi) no Nintendo Switch em 15 de abril. O título é baseado em temas centrais da física e possui gameplay em primeira pessoa, no qual será necessário combinar as leis da gravidade e do magnetismo de forma inovadora com o objetivo de desvendar os mistérios da Base Chandra.


O game possibilita que o jogador assuma o papel de um físico renomado preso em uma base lunar assustadora e abandonada. Diante disso, precisará encontrar o seu caminho em torno das crateras enigmáticas dobrando a gravidade e o magnetismo à sua vontade para resolver puzzles físicos. 

Confira a descrição fornecida pela Mighty Polygon:
Você jogará como uma física de ponta perdida em uma base abandonada na Lua. Percorra crateras enigmáticas terraformadas, usando as leis da gravidade e do magnetismo para abrir caminho e solucionar problemas. Será melhor ir em frente e se manter em segurança? Ou você irá preferir localizar pistas que revelam as intrigas políticas orbitais do século 22? Enterrado na escuridão eterna das crateras lunares, jaz um segredo que pode levar a vida da sua filha - mas que também pode mudar para sempre o destino da humanidade. Você está pronto para encarar as últimas consequências da sua pesquisa?

Recursos

Mecânicas incríveis - use as leis da gravidade e do magnetismo de acordo com a sua vontade.
Enigmas complexos de física - combine as suas habilidades para resolver problemas de modo criativo.
Ambientes altamente detalhados - cada canto guarda uma história, cada passo é um novo desafio.
Uma história densa e enigmática - encontre pistas e reúna todos os dados sobre a investigação da anomalia de Relicta.
Trilha sonora original e imersiva - mergulhe na atmosfera de um verdadeiro thriller psicológico de ficção científica
Confira o vídeo de anúncio:


Doutorando em química, professor e treinador Pokémon nas horas vagas. Pode ser encontrado em algum lugar de Galar, em algum combate épico de Fire Emblem ou postando algo relacionado à química no Instagram (@prof.fagnermoura).


Disqus
Facebook
Google