Sam & Max Save the World terá lançamento físico para o Switch e edição de colecionador é anunciada

A pré-venda para adquirir uma cópia das aventuras da dupla de detetives animais começará em 30 de abril.

A remasterização do point and click Sam & Max Save the World, lançada em dezembro de 2020, ganhará edição física para o Switch. A publicação será feita pela Limited Run Games, que também anunciou uma versão de colecionador para o console da Nintendo. Ela contará com adereços exclusivos, como uma embalagem customizada, cartões, pôster, imã, broche e outros itens que são baseados nos elementos das aventuras da dupla de detetives, como o óculos de hipnose presente no primeiro episódio.

Em suas redes sociais, a publicadora divulgou que a pré-venda iniciará em 30 de abril, tanto para quem optar por adquirir a edição comum ou a de colecionador. Para os interessados, a compra poderá ser realizada no próprio site da empresa.

De acordo com a Skunkape Games, desenvolvedora responsável pelas remasterizações, o Switch deve receber em breve a segunda e terceira temporada dos jogos da dupla Sam & Max. Enquanto isso não ocorre, relembre um trecho de nossa análise sobre os capítulos iniciais já lançados:                          

Acho justo dizer que Sam & Max Save the World tem um dos melhores humores que já presenciei em videogames. Os seus seis episódios apresentam histórias peculiares e divertidíssimas, assim como seus puzzles são interessantes e funcionam bem. Mesmo sendo de 2006, o point and click do cachorro de terno e do coelho hiperativo ainda é uma garantia de risos na tela do Switch – agora em uma remasterização oportuna. 


Nota: 9/10. Confira a análise completa.



Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google